Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-BAHIA e representantes da Prefeitura de Itabela se reunem para discutir PCCS da Guarda Municipal


Dando sequencia ao projeto de valorização da Guarda Civil Municipal da cidade de Itabela, o secretario de Administração Asarias Silva e a Procuradora Geral do Município, Drª. Marcia Gomes, por determinação do prefeito Luciano Francisqueto, estiveram reunidos com membros do SINDGUARDAS/BA, com o Ouvidor e Corregedor da GCM e membros da comissão de estudo para aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da GCM.

A gestão do prefeito Luciano Francisqueto vem implementando ações visando oferecer uma melhor estrutura a Guarda Municipal. Recentemente renovou todo fardamento da GCM e foi ministrado Curso de Aperfeiçoamento para toda corporação visando um melhor preparo profissional da tropa.

Foi iniciado também o processo visando armar e equipar os profissionais da GCM com a criação da Ouvidoria e Corregedoria, bem como o levantamento para contração de empresa que irá ministrar o curso de formação e tiro.

Para Pedro de Oliveira, presidente do SINDGUARDAS/BA "nunca ouve um gestor tão preocupado com a segurança publica municipal e com os itabelenses como a atual gestão" Pedro confia que com a renovação do mandato do atual prefeito, muito há de ser feito. 

"Agradeço também ao secretario de Administração Asarias Silva e a Procuradora do Município Drª. Marcia Gomes pelo empenho demonstrado para que os fatos aconteçam, sinal de compromisso e responsabilidade que ambos possuem como gestores públicos", disse Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários