SINDGUARDAS-BAHIA parabeniza os Guardas Municipais eleitos na Bahia em 15 de Novembro

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BA) parabeniza a todos os Guardas Civis Municipais eleitos em todo o Brasil, em especial no Estado da Bahia, nas eleições do último dia 15 de Novembro.

Segundo informações do TSE foram 15 Guardas Municipais eleitos a Vereador e o GCM Valnicio Armede se elegeu a Prefeito na cidade de Maragogipe. Valnicio é o primeiro Guarda Municipal do Brasil eleito a ocupar o Poder Executivo de uma cidade.

"A Diretoria do SINDGUARDAS-BA parabeniza a todos os Guardas Municipais eleitos pelo país afora e principalmente nossos companheiros do Estado da Bahia. A vitória destes companheiros só irá fortalecer as GCMS de suas cidades", disse o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira.

Foram mais de 75 Guardas Municipais eleitos em todo o Brasil. Abaixo veja a relação dos Guardas Municipais eleitos e suas cidades de atuação.

PREFEITO ELEITO - BANCADA AZUL MARINHO 2020

01 - GCM Valnicio Armede - Maragogipe BA

VEREADORES ELEITOS - BANCADA AZUL MARINHO 2020

GCM Abelardo Junior - Cícero Dantas BA

GCM Deoclecio de Jesus - Tucano BA

GCM Ivonaldo Farias - Santa Cruz da Vitória

GCM Joelson - Irara BA

GCM Jean - Correntina BA

GCM Francelino Carvalho - Santo Se BA

GCM Ito - Serrinha BA

GM João de Deus - Itapetinga BA

GCM Rubens Araujo - Brumado BA

GCM Reinaldo José - Senhor do Bonfim BA

GCM Marcos Gomes - Teixeira de Freiras BA

GCM Luciano - Teixeira de Freiras BA

GCM Edilson Afonso (Missão de Dr) - Glória BA

GM Cláudio- Ubaíra BA

GM Aécio - Filadélfia BA

1. Muito feliz por saber que ainda existem pessoas honestas nesse País! Irmão IVONALDO foi eleito com 175 votos. Esse jovem guerreiro na luta pelo povo,vem de uma família simples onde se presa muito a honestidade e o bom caráter, tenho certeza que será um ótimo legislativo. Sua campanha foi LIMPA e VERDADEIRA. Parabéns meu irmão você mereceu essa vitória,o povo precisa de gente como você!

ResponderExcluir
  2. Muito feliz por saber que ainda existem pessoas honestas nesse País! Irmão IVONALDO foi eleito com 175 votos. Esse jovem guerreiro na luta pelo povo,vem de uma família simples onde se presa muito a honestidade e o bom caráter, tenho certeza que será um ótimo legislativo. Sua campanha foi LIMPA e VERDADEIRA. Parabéns meu irmão você mereceu essa vitória,o povo precisa de gente como você!

ResponderExcluir
  3. Muito feliz por saber que ainda existem pessoas honestas nesse País! Irmão IVONALDO foi eleito com 175 votos. Esse jovem guerreiro na luta pelo povo,vem de uma família simples onde se presa muito a honestidade e o bom caráter, tenho certeza que será um ótimo legislativo. Sua campanha foi LIMPA e VERDADEIRA. Parabéns meu irmão você mereceu essa vitória,o povo precisa de gente como você!