Após manifestação do SINDGUARDA-BAHIA, Prefeitura de Gongogi paga salário de servidores

Atraso nos vencimentos, levou os Guardas Municipais de Gongogi a protestarem hoje (10) pela manhã em frente a sede da Prefeitura, como também na residência do Prefeito Kaçulo (PR). Horas depois a manifestação do SINDGUARDA-BAHIA junto com alguns Guardas Municipais, a Prefeitura pagou os Salários do mês de novembro dos servidores.

“Graças a nossa manifestação todos os servidores de Gongogi receberam seus salários e podem pagar suas contas e sustentar suas famílias, mais uma vitória da categoria junto ao SINDGUARDA-BAHIA”, disse o Presidente do SINDGUARDA-BAHIA, Pedro de Oliveira.

O Prefeito, mais conhecido como Kaçulo do PR saiu derrotado nas eleições do último dia 15 de Novembro. Assume a Prefeitura de Gongogi em janeiro Adriano Mendonça (PSD) que obteve 52,26% dos votos validos.

A Guarda Civil Municipal de Gongogi conta com 17 GCMS em seu efetivo. Veja alguns vídeos da manifestação que garantiu os salários dos servidores.