Itabuna: SINDGUARDAS-BAHIA parabeniza o Prefeito Augusto Castro por nomeação da Comandante Roseane Silva

O SINDGUARDAS-BAHIA parabeniza o Prefeito da Cidade de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pela nomeação da Guarda Civil Municipal, Roseane Silva, como Comandante da GCM.

Após 12 anos exercendo a carreira de Guarda Civil Municipal, Roseane Silva será a primeira mulher a ocupar o cargo de Comandante da Guarda Civil Municipal de Itabuna.  Casada, Bacharel em Serviço Social e mãe de uma filha, Roseane Silva disse que vai priorizar os projetos de caráter preventivo como a Ronda Maria da Penha, Palestras nas Escolas de prevenção a violência contra a mulher, as crianças e adolescentes e a ampliação do setor psicossocial da GCM.

"A nomeação da companheira Roseane Silva para o Comando da Guarda Municipal de Itabuna é o reconhecimento do trabalho das mulheres não só de Itabuna, mas também de todo o país. Esse é um exemplo a ser seguido. Parabéns a Roseane e a GCM de Itabuna que terá sua primeira comandanta depois de 30 anos de atuação", disse o Presidente do SINDGUARDA-BAHIA, Pedro de Oliveira.