Secretário da Prefeita Cordélia Torres anuncia avanços na GCM de Eunápolis

Na manhã de  quarta 06/01/2021, o secretário de Obras da cidade, o Sr. Sandro acompanhado do Vice Prefeito da cidade Wanderson Barros, estiveram em reunião com os servidores da Guarda Civil Municipal da cidade onde na oportunidade puderam conhecer as péssimas condições de trabalho da corporação deixada pela gestão passada com carros velhos e sucateada, fardamento em péssimas condições de uso, e até os coletes que são EPIs de segurança obrigatório para os agentes, estão vencidos.

Ao ouvir dos próprios Guardas e ao ver com seus próprios olhos a situação da classe, o novo secretário e o Vice Prefeito determinou logo de imediato algumas providências mais urgentes para que muito em breve a Guarda da cidade possa voltar à atender a população eunapolitana que hoje esta sem poder contar de forma eficiente com diversos serviços da Guarda Municipal por falta de três ou quatro viaturas para o profissionais poderem desempenhar seus trabalhos diários como o atendimento de ocorrências de trânsito e rondas preventivas na cidade.

O secretário Sandro, pessoa de muita competência e disposição para o trabalho, ainda afirmou que seu gabinete são as ruas e seu caminhar é lado a lado com os servidores até porque é uma determinação da prefeita Cordélia Torres que é a primeira gestora à afirmar que o povo tomou posse.

Em nome de todos os Guardas da cidade, o Sindiguardas Bahia, deseja boas vindas à nova prefeita da cidade, a seu vice prefeito, a todos os secretários em especial o secretário e em especial a Sandro por responder diretamente pela Guarda da cidade.

Por Claudio Silva Dir. Sindical