Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-BAHIA se reune com Prefeito de Gongogi para cobrar salários atrasados da GCM


Nesta quarta feira (13), houve uma reunião entre o SINDGUARDAS/BA  e o novo prefeito eleito da cidade de Gongogi Adriano Mendonça, na pauta a principal reivindicação foi os salários não pagos do mês de dezembro e o décimo terceiro ambos de 2020.

Pedro de Oliveira, presidente do SINDGUARDAS/BA, após fazer uma síntese da situação financeira que passa os GCMS, pediu ao prefeito que priorize estes pagamentos aos pais de família.

O prefeito Adriano Gonçalves, por sua vez disse entender toda situação dos servidores do Município e que assumiu a prefeitura totalmente sucateada de equipamentos e informações, mais que sua gestão será aberta ao dialogo com as entidades sindicais visando à valorização dos servidores.

Pedro de Oliveira, expôs as demandas da Guarda Civil Municipal e mostrou-se bastante preocupado com a situação atual da categoria, novamente o prefeito mostrou-se solidário e reafirmou o compromisso de dialogar com as entidades representativas dos trabalhadores na busca de soluções.

Por fim, Dr. Davi Pedreira, Advogado do sindicato, falou da necessidade de ajuizar ações na busca da garantia dos direitos não respeitados dos trabalhadores, mas disse acreditar no bom senso do prefeito para honrar estes direitos.

Postar um comentário

0 Comentários