Ibicaraí: SINDGUARDAS-BAHIA se reune com Prefeita Monalisa Gonçalves pra discutir melhorias pra GCM

Em reunião realizada hoje (23) na cidade de Ibicaraí, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BA) entregou nas mãos da Prefeita, Monalisa Gonçalves (DEM) a Pauta de Reivindicações da categoria.

Os principais itens da Pauta foram a discussão da criação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), a reestruturação da guarda municipal com a aquisição de Viaturas, EPI´S, e a valorização profissional dos GCMS através de qualificação e melhores condições de trabalho.

Ao receber o documento a Prefeita Monalisa disse que as reivindicações serão analisadas com atenção e sinalizou desde logo a criação de uma Comissão entre membros do governo, dos Guardas Municipais e do Sindicato para discutir a criação do PCCS.

“Saímos satisfeitos da reunião e do dialogo realizado no dia de hoje junto a Prefeita Monalisa e sua equipe de governo, pois vimos sensibilidade e vontade política por parte da Prefeita em atender os anseios legítimos da Guarda Municipal de Ibicaraí”, disse o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira.