SINDGUARDAS-BA vai apresentar PCCS da Guarda Municipal de Gandu

Em reunião com a Guarda Civil Municipal de Gandu, o Presidente do Sindicato das Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA), Pedro de Oliveira, anunciou que o Sindicato irá apresentar a Minuta do Projeto de Lei que implantará o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da GCM de Gandu. A apresentação da Minuta do Projeto de Lei será realizada no dia 21 de Abril.

“O sonho de toda  categoria é ter um PCCS que lhe dará uma projeção de crescimento dentro da própria instituição. Sendo assim, iremos apresentar a Minuta do Projeto do PCCS da GCM de Gandu e juntos com a categoria buscaremos aquilo que é melhor para o Guarda Municipal”, disse Pedro de Oliveira.

Participaram da reunião junto com o Presidente do Sindicato, o Diretor Sindical Osvaldo Neto, o Coordenador Regional do SINDGUARDAS-BA, Roney e o Comandante da GCM de Gandu, GCM Eron.

Diversas cidades da Bahia foram contempladas com a implantação de seus Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), a exemplo de Ilhéus, Valença, Eunápolis, dentre outras.