Euclides da Cunha: Coordenador do Semiárido Nordeste II, se reúne com o Gestão do Município, representado pelo Secretário Municipal de Administração e Comandante da Guarda Municipal

Na tarde da ultima quinta feira (08) do corrente mês, as 16h se reuniram na Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha o Coordenador Regional GCM Andrade, Secretário de Administração

William Jeorge Varjão e o CMDT Antônio Francisco de Santana com o objetivo de regulamentar o Plano de Carreira, Cargos e Salários - PCCS do Guardas Civis Municipais de Euclides da Cunha a pedido do Gestor Municipal, Excelentíssimo Luciano Pinheiro Damasceno e Santos. Em tempo o Sindicato Estadual dos Guardas Municipais do Estado da Bahia- SINDGUARDA parabeniza a Gestão pela a valorização da classe. Bem como o desejo de cumprir de forma integral a Lei Federal N. 13.022/14.

Na ocasião foram discutido também as seguintes pautas:

Consórcio Inter Municipal de Segurança Pública entre Guardas Municipais com os municípios limítrofes conforme prevê Art. 8 da Lei Federal No 13.022/14

Curso de Formação e Armamento e Tiro Conforme Instrução Normativa 180 e demais legislação vigente conforme prevê o Art. 11 da Lei Federal No 13.022/14

Centro de Formação e Especialização da Guarda Municipal de Euclides da Cunha Art. 12 da Lei Federal 13.022/14

Ouvidoria e Corregedoria Art. 13 e 14 da Lei Federal N. 13.022/14

Armamento Institucional Art. 2 e Art. 16 Lei Federal N. 13.022/14

Número de Urgência 153 conforme prevê o Art. 17 da Lei Federal No 13.022/14

Padronização dos Uniformes e equipamentos conforme sugerida no art. 21 da Lei Federal No 13.022/14

Rede INFOSEG;

Conselho Municipal de Segurança Pública;

Fundo Municipal de Segurança Pública, dentre outros.