Gongogi: SINDGUARDAS-Bahia entrega Minuta do PCCS da GCM ao Prefeito Adriano Mendonça

A Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA) entregou na manhã de hoje (07), mais um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que irá beneficiar mais uma Guarda Municipal. Desta vez a Guarda Municipal contemplada foi a GCM de Gongogi.

Acompanhado do GCM Alan Mafra de Itabuna, Diretor do SINDGUARDAS, dos Guardas Municipais de Gongogi e de alguns GCM da cidade vizinha Ubatã, o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira entregou nas mão do Prefeito da cidade, Adriano Mendonça, a Minuta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM.

O prefeito se mostrou solícito as reivindicações dos Guardas Municipais de Gongogi e se comprometeu  durante seu mandato estruturar e qualificar a GCM de Gongogi. “Peço a colaboração de vocês para melhorar cada dia mais a Guarda Municipal. A principio iremos entregar um novo fardamento e alugar um espaço que será a nova sede da GCM, como também irei conversar com Pedro sobre a questão do Curso de Formação da categoria” disse o Prefeito, Adriano Mendonça.

Sobre o PCCS o Prefeito pediu a colaboração e paciência dos GCM’S, alegando que está em início de mandato, mas prometeu que irá discutir com o Sindicato e a categoria a implantação do plano na cidade de Gongogi.

O SINDGUARDAS-Bahia se mantém firme na defesa dos direitos dos trabalhadores das Guardas Municipais do Estado da Bahia.