SINDGUARDAS-Bahia apresenta mais um PCCS aos Guardas Municipais de Ibicaraí

Em reunião ocorrida no dia de hoje, (13/04/2021) as 09:30 horas no Ginásio de Esporte Municipal na cidade de Ibicaraí/BA a diretoria do SINDGUARDAS/BA apresentou a categoria o Plano de Carreira Cargo e Salário.

Trata-se de um projeto de Lei que será apresentado ao Município elaborado pelo SINDGUARDAS-Bahia levando em consideração a realidade local da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí.

Após a explanação dos diretores sindicais GCMS Barbosa e Cezar, os GCMS presentes em numero expressivo puderam sanar as duvidas pertinentes ao projeto. Foram esclarecidos pontos referentes à progressão de carreira, piso salarial, cargos de comando entre outros.

O Comandante da GCM Medison Antônio, presente a reunião ressaltou a importância deste projeto para a categoria e reforçou o pedido do sindicato relativo a união da categoria em torno deste objetivo.

O projeto será entregue a prefeita Monalisa Tavares, que já prometeu a criação de uma comissão formada pelo sindicato da classe e governo, em seguida, o projeto será encaminhado pelo poder executivo para aprovação do legislativo, devendo a prefeita sancionar para então se tornar Lei.