Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia parabeniza a ação e atitude dos Guardas Municipais de Pau Brasil no caso envolvendo o Comandante da GCM


O SINDGUARDA-Bahia vem a público parabenizar os GCMS Roberlan Feitosa, Tarcisio Costa, Vanilson e Vilson pela ação que culminou na solução do caso envolvendo o Comandante da Guarda Civil Municipal de Pau Brasil na última segunda-feira (19). 

Os GCMs Roberlan Feitosa e Tarcisio Costa estavam em patrulha e receberam o chamado para conter o GCM Ramon Carvalho, Comandante da GCM da cidade de Pau Brasil que estava visivelmente descontrolado. O GCM Ramon Carvalho, descontrolado, pronunciava palavras de baixo calão e provocava para o conflito os GCMS de plantão que não revidaram. Tomando conhecimento do fato, os GCMS Vanilson e Vilson, fora de serviço foram ao local do ocorrido e conseguiram encaminhar Ramon para sua residência.  

O SINDGUARDA-Bahia vem enaltecer a presteza, eficiência e controle emocional dos Guardas Municipais que atuaram na gestão do conflito ocorrido e espera que a Prefeitura Municipal de Pau Brasil, através do setor competente, tome as providências cabíveis para prestar o apoio necessário ao GCM Ramon Carvalho. 

Postar um comentário

0 Comentários