Destaques

6/recent/ticker-posts

Eunápolis: Guardas Municipais reivindicam condições de trabalho


Curso de Armamento e Tiro, novas viaturas, equipamentos de segurança como colete balístico, uniforme, algemas, rádios Ht, são as principais reivindicações relatadas pelos Guardas Municipais da cidade de Eunápolis a Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia, na tarde de ontem (05).

Para o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira, também falta condições de trabalho nos postos de serviços. “Estamos desde do começo do ano tentando formar uma mesa de negociação com a Prefeitura, para discutir nossas demandas aqui na cidade de Eunápolis e até o momento tanto o chefe de gabinete, Altemar Santana, quanto a Prefeita Cordélia Torres, não nos deu sequer uma resposta. Portanto, a categoria decidiu buscar as providencias cabíveis”. 

O SINDGUARDAS-Bahia irá notificar a Prefeitura Municipal de Eunápolis sobre a decisão da categoria e, caso não haja uma resposta por parte da município em até 72 horas, os Guardas Municipais irão tirar o serviço na sede da GCM como forma de protesto. O Sindicato informou que irá solicitar a intervenção do Ministério Público do Trabalho sobre as demandas da categoria. 

Participaram da reunião junto com a Guarda Municipal de Eunápolis, os Diretores do SINDGUARDAS-Bahia, Diego Viana, Osvaldo Neto e Ezequiel.

Postar um comentário

0 Comentários