Destaques

6/recent/ticker-posts

Eunápolis: SINDGUARDAS-Bahia discute pauta de reivindicação da Guarda Civil Municipal


Em reunião realizada hoje (27) a tarde entre o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA) e representantes do Governo da Prefeitura Municipal de Eunápolis, foi discutida a pauta de reivindicação da GCM de Eunápolis apresentada pelo Sindicato. 

Entre os pontos discutidos estão a estruturação da guarda municipal e as condições de trabalho. O governo sinalizou a criação da corregedoria, ouvidoria e a criação do CNPJ da Guarda Municipal na próxima semana, além de analisar a comprar de equipamentos de proteção individual melhorando assim as condições de trabalho da corporação.

Participaram da reunião o Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira, os Diretores Oswaldo Neto, Diego Alcântara e Ezequiel. Representando o governo os Secretários: Paulo Dapé (Casa Civil), Osvaldo Soares (Governo), Sandro Lopes (Serviços Públicos), Walas Torres (Assessor Especial da Secretaria de Governo), Milber Santos (Gestor de Núcleo de Trânsito), Ronaldo (Chefe de Gabinete), além do Comandante da GCM de Eunápolis Vagner Pimenta.

O Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, em tratativas com o SINDGUARDAS-Bahia, informou que irá formar uma comissão para discutir os principais pontos da pauta de reivindicação da Guarda Municipal de Eunápolis.  



Postar um comentário

0 Comentários