Ibicaraí: SINDGUARDAS-Bahia entrega PCCS da GCM a Prefeita Monalisa e participa de inauguração da Sede do Comando da Guarda Municipal

A Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA) entregou, mais um Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). Desta vez a Guarda Municipal contemplada foi a GCM de Ibicaraí.

O Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira entregou a Minuta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM aos representantes da Prefeitura Municipal de Ibicaraí junto com inúmeros GCMS. Os Guardas Municipais acompanharam a cerimônia da entrega do PCCS da GCM de Ibicaraí, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do Vice-Prefeito, Adelson, a Secretária de Administração, Cristiane Arras, a Procuradora, Drª Kaise e assessor Alisson Ramos, representando a Prefeita Monalisa Gonçalves, além do Comandante da GCM de Ibicaraí, Meidson Macedo, a Sub Comandante, Marcela Bispo, os diretores do Sindicato, GCM'S Diego e César, o Presidente do Sindicato dos Servidores, Weldon Santana e os Vereadores Clicia Guerreira e Du arte.

"Estou muito feliz de está entregando mais um PCCS. Sempre digo que os Planos de Carreiras não são dos Guardas Municipais e sim da família de todos vocês, pois é um benefício pra toda vida", comemorou o Presidente do Sindicato.

Inauguração da Sede do Comando da GCM de Ibicaraí

Após a entrega do PCCS pelo SINDGUARDAS-Bahia, os Guardas Municipais acompanharam o Presidente, Pedro de Oliveira para a nova sede do comando da GCM de Ibicaraí, onde foi inaugurada pelos GCM'S junto com a Prefeita.

O SINDGUARDAS-Bahia se mantém firme na defesa dos direitos dos trabalhadores das Guardas Municipais do Estado da Bahia.

Vídeo: Veja o momento da entrega do PCCS da GCM de Ibicaraí a Prefeita da cidade Monalisa Gonçalves.