Itabela: Prefeitura atende pauta de reivindicações da Guarda Municipal e vai discutir PCCS da categoria

Hoje pela manhã (05), a Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), representada por seu Presidente, Pedro de Oliveira, se reuniu com o Prefeito da cidade de Itabela, Luciano Franscisqueto, para agradecer o atendimento de alguns itens da pauta de reivindicações da Guarda Civil Municipal.

O presidente do SINDGUARDA-Bahia agradeceu a atenção e disponibilidade política do Prefeito em solucionar as demandas da GCM de Itabela. "O Prefeito Luciano Franscisqueto foi autor da Lei de Criação da GCM e agora se compromete em realizar o Curso de Formação e implantar o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da GCM. Por isso, só temos que agradecer".

A Prefeitura entregou aos Guardas Municipais seis (06) placas balísticas.

A reunião contou ainda com a participação do Secretário de Administração, Asarias Silva e do Chefe de Gabinete, Altemar Santana. Asarias agradeceu a parceria firmada entre o SINDGUARDAS-Bahia, os Guardas Municipais e Prefeitura Municipal para atender a comunidade Itabelense.