SINDGUARDAS-Bahia se filia a FENAGUARDAS

O SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA – SINDGUARDAS-BA integra agora a FENAGUARDAS – Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais, com o documento de filiação devidamente assinada pelo presidente PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS nesta semana.

Com cerca de 10.000 guardas no Estado da Bahia, o SINDGUARDAS-BA, é uma entidade importante para somar na luta dos Guardas Municipais de todo o Brasil, principalmente neste momento de ataques aos direitos não só dos guardas, mas de todo o funcionalismo público com advento da PEC 32 (Reforma Administrativa).

A diretoria da FENAGUARDAS, afirma que a filiação faz parte de uma visão política coletiva. “Filiar o SINDGUARDAS-BAHIA é integrar os guardas municipais a um sistema político de representação nacional e afirmar também o papel da guardas neste sistema.  Nós da Federação, estaremos à disposição de todos os filiados de cada municípios que tem sindicatos de Guardas Municipais".

Sindicalize-se e exerça seus direitos. Participe ativamente de seu SINDICATO. Assim como a FENAGUARDAS, o SINDICATO só existe para atender as suas necessidades e defender os seus direitos.