Destaques

6/recent/ticker-posts

Vitória da Conquista: SINDGUARDAS-Bahia realiza reunião com Guardas Municipais


O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) realizou ontem (15) em Vitória da Conquista, uma reunião com diversos Guardas Municipais da cidade. 

A pedido dos Guardas Municipais, o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira, acompanhado do Corregedor Geral da GCM de Itapetinga, Aparício Souza, ouviu os reclames dos Guardas Municipais presentes e se comprometeu a dá todo auxilio necessário a GCM de Vitória da Conquista. 

“Muito bom está aqui em Vitória da Conquista junto com os Guardas Municipais da recém-criada GCM. Podemos dizer que a GCM de Vitória da Conquista está ainda engatinhando. Realizaremos uma campanha de filiação com os GCMS da cidade, iremos elaborar uma Pauta de Reivindicação da categoria e discutiremos com a gestão melhorias para a Guarda Municipal”, disse Pedro de Oliveira, Presidente do SINDGUARDAS-Bahia.

O Sindicato informou que estará protocolando nos próximos dias oficio a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, no sentido de agendar uma audiência com a Prefeita da cidade, Sheila Lemos, para discutir as principais demandas da GCM. 


Postar um comentário

0 Comentários