Destaques

6/recent/ticker-posts

Ribeira do Pombal: SINDGUARDAS-Bahia entrega pauta de reivindicações da Guarda Municipal


Em visita a mais uma cidade em busca de melhorias para as Guardas Municipais da Bahia, o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve ontem (8), em Ribeira do Pombal, Semiárido baiano. Na oportunidade, o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira, em reunião com representantes do Governo, entregou a Pauta de Reinvindicações da categoria. 

Entre as principais reivindicações da categoria estão a Criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), a estruturação da GCM, condições de trabalho, Curso de Armamento e Tiro, aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI) e valorização profissional da corporação. 

Pedro enfatizou a importância do "dialogo e parceria" com a gestão para que a Guarda Municipal possa prestar um serviço de qualidade a população. 

Participaram da reunião, os Secretários Clécio Fernando (Administração e Finanças, Fabiana Silva (Governo) e o advogado Dr. José, representando o Prefeito Eriksson e alguns diretores do Sindicato. Ribeira do Amparo, Adustina, Fátima e Serra Preta serão as próximas cidades a serem visitadas pelo SINDGUARDAS-Bahia nos próximos dias. 

Veja o vídeo com o pronunciamento do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários