Buerarema: SINDGUARDAS-Bahia cobra mais uma vez condições de trabalho para a Guarda Municipal

Em reunião com os Guardas Municipais de Buerarema hoje pela manhã (23), o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-BAHIA) informou que vai protocolar mais uma vez Pauta de Reivindicação da categoria e caso seja ignorado novamente pela gestão, irá agendar uma Assembleia Geral e deliberar para apreciação dos GCMS, que cumpram a Escala de serviço na Sede do Comando da GCM por falta de condições de trabalho.

“São quase dois anos cobrando do governo que atenda as principais reivindicações da categoria como: melhores condições de trabalho nos postos de serviços, implantação do PCCS, disponibilização de equipamentos de proteção individual (EPI), realização do Curso de Armamento e Tiro para todos os GCM'S e cumprimento dos requisitos da Lei 13022/2014. Até agora nenhuma resposta da gestão por falta de compromisso com a GCM e com a segurança pública da cidade”, disse o Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira presente na reunião.

A reunião contou com a participação de diversos Guardas Municipais da cidade de Buerarema, com a Assessoria Jurídica do Sindicato, Dr. Davi Pedreira e o Diretor do Sindicato, GCM Xavier de Ilhéus.

Veja o vídeo com a fala do Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, Pedro de Oliveira.