Catu: Prefeitura vai criar Comissão de Estudo para discussão do PCCS da Guarda Municipal

Aconteceu ontem (01) mais uma reunião entre o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), representantes da Prefeitura Municipal e a Guarda Municipal de Catu. Representando o SINDGUARDAS-Bahia, os Diretores Sindical, GCM Neto e Diego Alcântara, se reuniram com o Secretário de Administração do município, Lúcio, onde discutiram o cumprimento da Pauta de Reivindicação da categoria, entregue no inicio deste ano pelo SINDGUARDAS-Bahia ao Prefeito de Catu, Pequeno Sales.

A administração afirmou que nos próximos dias será publicada no Diário Oficial do Município os membros que irá formar a Comissão de Estudo que irá debater a Minuta do Projeto de Lei de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM de Catu.

O Secretário de Administração deixou pré-agendado com o Sindicato, uma reunião pra debater os pontos da Pauta de Reivindicação da categoria. (Curso de Formação, Curso de Armamento e Tiro, Estrutura da GCM, condições de trabalho, dentre outros pontos).

"Agradecemos a sensibilidade da gestão da Prefeitura da cidade de Catu, vontade política e o compromisso em melhorar a Guarda Civil Municipal. Esperamos agora a criação e a formação da Comissão de forma oficial para iniciarmos a discussão e formatação do PCCS que é um sonho de toda guarda municipal", disse o Diretor do SINDGUARDAS-Bahia, GCM Neto.