Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia participa de Assembleia da GCM de Salvador pela implantação do PCCV


A convite dos Guardas Municipais de Salvador, o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve na capital baiana na última Sexta-feira (01) e participou de Assembleia realizada junto a categoria. 

Acompanhado do Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Davi Pedreira, o Presidente do SINDGUARDAS-Bahia Pedro de Oliveira se disse muito feliz em está participando da Assembleia junto aos Guardas Municipais da capital e falou da importância e da força da categoria com o Sindicato. 

"Estamos vindo de uma grande vitória em Ibicaraí, que será implantado o PCCS e já foi anunciado um piso salarial. Passamos por Alagoinhas, estamos na luta em Buerarema e o Plano de Carreira já uma realidade em diversas cidades da Bahia, a exemplo de Ilhéus, Eunápolis, São José da Vitória, dentre outras cidades. O PCCS é o sonho de todo servidor e iremos lutar pra que todas as Guardas Municipais tenha seu Plano de Carreira implantado", disse Pedro de Oliveira.   

O SINDGUARDAS-Bahia informa que já enviou ofício a Prefeitura Municipal de Salvador requerendo a regulamentação e implantação do PCCV da GCM de Salvador, como também, solicitou o agendamento de uma audiência junto a gestão com a categoria. 


Postar um comentário

0 Comentários