Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS/BA único Sindicato a bater recorde de aprovação de Plano de Carreira para Guardas Municipais


Seguindo a linha de valorização profissional das Guardas Municipais do Estado da Bahia o SINDGUARDAS/BA conseguiu aprovar o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal da cidade de Ibicaraí em sessão realizada na câmara de vereadores neste dia 18 de outubro de 2021.

Sonho realizado, disse Pedro de Oliveira, presidente do SINDGUARDAS/BA agradecendo a Deus e os GCMS que confiaram no SINDGUARDAS/BA para travar esta luta.

O SINDGUARDAS/BA tem priorizado em sua agenda a aprovação de Planos de Carreira dos Guardas Municipais, que segundo seu presidente Pedro de Oliveira, além de uma melhoria substancial no salario, proporcionará uma melhor aposentadoria aos trabalhadores.

Pedro de Oliveira disse que as cidades Eunápolis, Coaraci, Ilhéus, Valença, Ibicaraí, foram cidades onde os Guardas Civis Municipais tiveram seus Planos de Carreira aprovados, disse também que diversos Planos de Carreira estão em discussão com os governos municipais, a exemplo de Santa Cruz da Vitoria, Buerarema, Camacan, Catu, Alagoinhas, Itabela, Porto Seguro, Gongogi, Itapitanga, entre outras.

"Esta é uma luta que entramos para vencer, mais precisamos da categoria ao nosso lado, pois os maiores beneficiados serão eles, e é preciso lutar para vencer, convido todos os Guardas Municipais a lutarem pelos seus objetivos" finalizou Pedro de Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários