SINDGUARDAS-Bahia nomeia Coordenador Regional da cidade de Salvador e Região Metropolitana

O GCM André Rocha é o novo Coordenador Regional do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), na cidade/capital de Salvador e região metropolitana.

A nomeação de André Rocha ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) na Sede do SINDGUARDAS-Bahia na cidade de Ilhéus.

Participaram do ato de nomeação o Presidente do Sindicato da Policial Civil no Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, o Presidente da APPI Ilhéus, Osman Nogueira, o Presidente do SINSPPEB, Reivon Pimentel, Diretores do SINDGUARDAS-Bahia, o Assessor Jurídico do Sindicato Dr. Davi Pedreira e alguns Guardas Municipais da cidade de Ilhéus e de outras cidades.

"Quero agradecer a Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia pela confiança e o nosso compromisso é lutar por melhorias para as Guardas Municipais da região metropolitana" disse o Coordenador André Rocha.

O SINDGUARDAS-Bahia tem uma audiência pré-agendada com a gestão da cidade de Salvador para discussão da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Valores (PCCV) da GCM da capital.