Solidariedade: SOS Sul Bahia em prol das vítimas das chuvas na Bahia

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia - SINDGUARDAS-BA, o Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia - SINSPPEB, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia - SINPRF-BA, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia - SINDPOC,  Associação Nacional Guarda Portuária - ANGPB e a Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia - ASGPOR-BA  Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia - SINDIPOL-BA, a Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador - ANSEF-Salvador se juntaram para ajudar as famílias vítimas das enchentes que assolam a Bahia.

Para o nosso pessoal (SINDGUARDAS-BA) doar é bastante simples. Basta transferir a quantia para o PIX CPF 81329555520 - Gloria Pimentel.

Vamos arrecadar até o dia 30 de dezembro (quinta-feira), ao meio-dia impreterivelmente, pois a distribuição será realizada conjuntamente no turno da tarde pelos colegas das diversas instituições envolvidas.