Catu: Prefeitura vai apresentar proposta final do PCCS da Guarda Municipal no dia 17 de Março

A Comissão de discursão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Civil Municipal de Catu se reuniu ontem com o Prefeito, Pequeno Sales (PTB), Secretário de Administração, Sr. Lúcio e membros da Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia - SINDGUARDAS-Bahia (GCM Neto e Diego Alcântara). Em fase final de debates, o Prefeito Municipal anunciou que até o dia 17 de Março entregará a proposta da gestão para implantação do PCCS da GCM de Catu.

"Já discutimos todos os pontos de divergências do PCCS, o governo sabe a prioridade que é a implantação deste Plano para a Guarda Municipal de Catu. Portanto, esperamos que os anseios da categoria sejam atendidos na proposta final. Sentimos vontade política e valorização da GCM por parte desta gestão. Será mais um PCCS que o SINDGUARDAS-Bahia estará concretizando na Bahia", disse o Diretor do Sindicato, GCM Neto.

A minuta do PCCS da GCM de Catu foi entregue no dia 06 de Abril do ano passado ao Prefeito da cidade.

O Prefeito anunciou também que, se iniciará em Março o Curso de Formação da Guarda Municipal de Catu. Mais um ponto da Pauta de Reivindicação entregue pelo Sindicato sendo atendido, que trará grandes benefícios aos Guardas Municipais, como também, à população de Catu.