Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia realiza entrega de minuta de Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal ao Prefeito de Itabuna Augusto Castro


Na tarde desta terça feira nas dependências da prefeitura municipal de Itabuna, aconteceu o ato de entrega do Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal.

O evento muito concorrido contou com a presença marcante da categoria, da diretoria do SINDGUARDAS/BA, do Advogado do sindicato Dr. Davi Pedreira, do vereador Dando Leone, da vereadora Wilmaci, do vereador Piçarra além de Guardas Municipais de Ilhéus, São José da Vitória e Ibicaraí.

É importante salientar que esta minuta foi elaborada pelo sindicato da categoria, SINDGUARDAS/BA com a participação dos Guardas Municipal, onde após debate em três assembleias convocada pelo sindicato foi finalizado todo o processo de construção.

Pedro de Oliveira, reafirmou a forma democrática desta construção, onde todos puderam participar e opinar, onde o resultado foi um projeto pensando de forma geral em todos os Guardas Municipal.

O prefeito Augusto Castro, em sua fala, disse que o servidor municipal é o maior patrimônio do Município e que busca valoriza-lo em todos os seus aspectos.

Após receber uma copia da minuta do projeto das mãos do presidente do SINDGUARDAS/BA Pedro de Oliveira, Augusto Castro encarregou ao secretario de Gestão José Alberto, de proceder junto com a Procuradoria Jurídica do Município, as analises para posterior encaminhamento para a casa legislativa.

Para Pedro de Oliveira, o sucesso de aprovação de diversos Planos de Carreira já conseguidos pelo SINDGUARDAS/BA passa por alguns aspectos importantes, entre eles a união da categoria e participação nas lutas. 

"Iremos agora acompanhar os próximos passos para este sonho dos Guardas Municipal poder virá realidade" disse Pedro de Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários