Itabela: SINDGUARDAS-Bahia e Prefeito Municipal chegam a acordo e GCM vai ter Piso Salarial diferenciado e Auxílio Fardamento

Em audiência realizada ontem (20) na Sede da Prefeitura Municipal de Itabela, o Prefeito Luciano Francisqueto anunciou aos representantes da Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) que iria atender a reivindicação do Sindicato, concedendo um piso salarial diferenciado e auxílio fardamento a GCM de Itabela.

O gestor informou que o Projeto de Lei que concede estes benefícios à GCM será enviado a Câmara de Vereadores até a próxima sessão.

"Gostaríamos de agradecer a gestão por entender a importância e investir na segurança pública municipal, valorizando o servidor GCM. Com isso quem ganha é a população de Itabela", disse o Diretor Osvaldo Neto.

Participaram ainda da audiência os GCMS Jozailton Ferreira e Jackson Silva, o Secretário de Administração, Azarias Silva, o Secretário de Finanças, Luzival Queiroz, Procurador do Municipio, Ramon Bertoldi e o Chefe de Gabinete, Altemar Santana.