Prefeitura de Eunápolis concede pacotão de melhorias à Guarda Municipal

A Prefeita da cidade de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou na última sexta-feira (08) o envio de Minuta de Projeto de Lei à Câmara Municipal para concessão de Auxílio Fardamento aos Guardas Municipais de Eunápolis.

Na reunião com a Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), representada pelos Diretores, Osvaldo Neto, Ezequiel Ferreira e Ronilson Oliveira, a Prefeita também afirmou aumento no Piso Salarial aos Guardas Municipais de 1ª Classe e no piso inicial da GCM. A gestora ainda anunciou a chegada de coletes balísticos, construção da Sede da GCM no Parque Ecológico da cidade e realização de Concurso Público pra aumento do efetivo.

A Diretoria do SINDGUARDAS-Bahia agradece a Prefeita de Eunápolis pela atenção dispensada a Segurança Pública da cidade e, como sempre enfatiza o Presidente Pedro de Oliveira, "quem ganha com a valorização da Guarda Municipal é a população".

Veja abaixo o vídeo da Prefeita Cordélia Torres, com o anuncio do pacote de melhorias que será implementada em favor da Guarda Municipal de Eunápolis.