Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia avança na negociação de implantação do PCCS da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal


Ocorreu na última sexta-feira (08) mais uma rodada de negociação entre a Comissão formada pelo SINDGUARDAS-Bahia e representantes da gestão da Prefeitura de Ribeira do Pombal que analisa e discute a Minuta do Projeto de Lei para implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Municipal. 

A reunião contou com a participação do Secretário de Administração e Finanças, Clécio Fernando. O Secretário solicitou um relatório detalhado contendo o estudo de impacto financeiro do PCCS, como também, dos outros pontos de divergências do Projeto. 

Participaram da reunião os Coordenadores do Sindicato e membros da Comissão, os GCMS José Santos Andrade, Felipe Guimarães Pimentel, Maria Tereza de Matos Costa, e o GCM Daniel Oliveira (Adustina), que acompanhava o Coordenador da cidade de Fátima. 

O PCCS da GCM de Ribeira do Pombal iniciou sua discussão no final de Dezembro de 2021, após uma intervenção do Sindicato junto a gestão municipal que publicou a formação da Comissão de Analise de discussão do Projeto.

Postar um comentário

0 Comentários