SINDGUARDAS-Bahia realiza reunião com novo Secretário de Segurança e Ordem Pública de Itabuna, Humberto Matos

Aconteceu na tarde de hoje (04) a primeira reunião entre o novo secretário de Segurança e Ordem Pública da cidade de Itabuna, Dr. Humberto Matos e a diretória do SINDGUARDAS/BA  em seu gabinete.

Na ocasião, o presidente do SINDGUARDAS/BA fez questão de ressaltar as qualidades técnicas e experiências do novo secretário, disse acreditar no trabalho que será desenvolvido pela sua equipe em benefício de todos os Guardas Municipais.

Para Pedro de Oliveira, Dr. Humberto Matos poderá fazer história de forma positiva na instituição, a começar pelo Plano de Carreira que se encontra protocolado junto ao governo, e corrigir privilégios que beneficia um pequeno grupo de Guardas Municipais.

O Presidente do SINDGUARDAS-Bahia enfatizou que o sindicato luta em defesa dos direitos e igualdade de todos os trabalhadores representados por ele.

O Secretário, Doutor Humberto Costa ressaltou a importância e necessidade do sindicato ser parceiro do governo, afirmou que as portas de seu gabinete estarão abertas para buscar as melhores medidas que beneficie a categoria.

Ao final da reunião, Pedro, agradeceu a oportunidade oferecida pelo novo secretário, ao tempo que colocou o SINDGUARDAS/BA a disposição no sentido de buscar soluções para o bom andamento da instituição Guarda Civil Municipal.