Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia visita Guarda Municipal de Capim Grosso para discutir melhorias com a categoria


A Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve reunida na última sexta-feira (22) com a Guarda Municipal de Capim Grosso. 

A reunião tratou de assuntos pertinentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que está sendo elaborado por uma Comissão de Guardas Municipais, Diretores do SINDGUARDAS-Bahia sob a orientação jurídica do Dr. Guedes, Advogado Criminalista. 

Na visita a cidade de Capim Grosso, o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira, foi informado pelos GCMS que está sendo ministradas aulas de um Curso Básico aos Guardas Municipais que não atende a Matriz Curricular do Ministério da Justiça, como Curso de Formação. 

"Estaremos acompanhando todo esse processo junto aos Guardas Municipais e visitaremos em breve mais uma vez a GCM de Capim Grosso e cobraremos a gestão do município a implantação do PCCS e a realização do Curso de Formação da GCM", disse Pedro de Oliveira.

O Presidente Pedro de Oliveira e J. Carlos agradeceu pela excelente recepção que teve na cidade de Capim Grosso pelos Guardas Municipais e pelo Comandante da GCM, Magno. 

"Muito feliz em chegar na cidade de Capim Grosso e ser tão bem recepcionado pelos irmãos da GCM. Isso é fruto do trabalho do SIDNGUARDAS-Bahia em favor das Guardas Municipais. Gratidão a todos", disse emocionado o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira. 

Postar um comentário

0 Comentários