Itabela: Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que garante Piso Salarial e Auxílio Fardamento a Guarda Municipal

Após diversos meses de dialogo entre o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) e o Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou na tarde de hoje por unanimidade o Projeto de Lei Nº 011/2022 de autoria do Poder Executivo que garante um piso salarial diferenciado aos Guardas Municipais, como também, o Auxílio Fardamento da categoria.

O Diretor do Sindicato Osvaldo Neto usou da palavra na Câmara de Vereadores para agradecer o prefeito da cidade e todos os vereadores por esta grande conquista. "Quem ganha com essa vitória é a população itabalense que contará com uma instituição motivada e preparada pra realizar um serviço de excelência para os cidadãos", disse Neto.

O Projeto irá para sanção do Prefeito Luciano Francisqueto.

Veja o vídeo com o pronunciamento do Diretor do Sindicato Osvaldo Neto na Câmara de Vereadores de Itabela.