Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia cobra implantação do PCCS da Guarda Municipal de Itapetinga


O Sindicato da Guarda Municipal do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), representado por seu presidente Pedro de Oliveira e sua diretoria, se reuniu hoje (31) na cidade de Itapetinga, com representantes do Governo para discutir a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM. 

Representado pelos Secretários Dai (Governo) e Carrizo (Administração) os prepostos do Governo ouviram atentamente a solicitação do Sindicato no sentido de que a proposta de Minuta do PCCS da GCM de Itapetinga seja discutida os pontos divergentes e seja encaminhado a Câmara de Vereadores para sua aprovação. 

"Estivemos hoje em Itapetinga pra mais uma rodada de negociação em busca do sonho de todo servidor que é, ter o seu Plano de Carreira, Cargos e Salários aprovado. É o projeto da família do servidor. Esperamos uma resposta do Governo nos próximos dias para que avancemos em nosso objetivo" disse Pedro de Oliveira. 

Participaram ainda da audiência o Comandante da GCM de Itapetinga, Weltmo, o CMDT da GCM de Itororó, Marciano Flores, o Coordenador Regional do SINDGUARDAS-Bahia, Reginaldo Oliveira, o Corregedor da GCM de Itapetinga, Aparício Souza e os futuros Coordenadores do Sindicato na cidade de Itapetinga e região os GCMS Adriano e Joab Alves, além de diversos GCMS da cidade. 

Vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários