Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia comemora entrega de placas balísticas e EPI'S à GCM de Ribeira do Pombal.


O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) comemora mais uma vitória. Ontem (19) foi entregue a Guarda Municipal de Ribeira do Pombal placas balísticas, equipamentos de proteção individual e anunciado a criação do Centro de Treinamento da GCM. Esses pontos foram itens da pauta de reivindicação entregue ao Prefeito Eriksson Silva, pelo SINDGUARDAS-Bahia no mês de julho do ano passado. 

"Obrigado prefeito Eriksson Silva, por valorizar nossos agentes, para que assim possamos cuidar melhor de todos pombalenses. Nossos agradecimentos e gratidão ao SINDGUARDAS-Bahia que apresentou nossas demandas a gestão e graças a Deus e o dialogo fomos atendidos" comemorou um dos GCMS. 

O SINDGUARDAS-Bahia entregou ao Prefeito no mês de Dezembro do ano de 2021, Minuta do Projeto de Lei que implanta o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM de Ribeira do Pombal. 

O Presidente do Sindicato comemorou mais essa vitória do Sindicato e da GCM de Ribeira do Pombal e enfatizou a importância do "dialogo e parceria" com a gestão para que a Guarda Municipal possa prestar um serviço de qualidade a população. 

Postar um comentário

0 Comentários