SINDGUARDAS-Bahia discute demandas e PCCS da GCM de Itapetinga com Comando da GCM

O SINDGUARDAS-Bahia, representado por seu Presidente, Pedro de Oliveira, esteve reunido com a Guarda Municipal de Itapetinga na última quarta-feira (4) para discutir assuntos pertinentes as demandas da GCM.

O SINDGUARDAS-Bahia dialogou com o Comandante da GCM de Itapetinga, GCM Weltmo, sobre as reivindicações apresentadas pela categoria, assim como, analise e discussão da Minuta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da GCM, elaborado pelo Comando da Guarda Municipal. Pedro de Oliveira destacou que a implantação do PCCS de Itapetinga deva ter uma ampla discussão entre Sindicato, Gestão e os Guardas Municipais de Itapetinga.

Pedro solicitou do comandante da GCM que agende uma reunião com o Prefeito da cidade, Rodrigo Hage, junto ao Sindicato para apresentação da Pauta de Reivindicação da categoria.

Participaram ainda da reunião o Comandante e Subcomandante da GCM de Itambé, Andrade e Ronildo, o corregedor da GCM de Itapetinga, Aparício Souza, o Coordenador Regional do SINDGUARDAS-Bahia, Reginaldo Oliveira, Guardas Municipais de Itapetinga e o Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Davi Pedreira.

Filiado a FENAGUARDAS, o SINDGUARDAS-Bahia é referência no Estado da Bahia na luta em favor da categoria com a implantação de Planos de Cargos, Carreiras e Salários. Veja vídeos da reunião.