SINDGUARDAS-Bahia entrega Minuta do PCCS da Guarda Municipal de Itambé e cobra melhorias

O Sindicato dos Guardas Municipais da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), esteve reunido com a Guarda Municipal de Itambé, para entrega de pauta de reivindicação da categoria, assim como, Minuta do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). A reunião contou com a participação do Vice Prefeito, Bruno Lopes, Secretário de Administração, Edmilson Neri, o Comandante da GCM, João Carlos Soares de Andrade, o Subcomandante Renildo Silva de Oliveira, o Vereador, Adailson (Daí do geso), Comandante da GCM de Itororó, Marciano e o Coordenador Regional do SINDGUARDAS-Bahia, Reginaldo Oliveira.

O SINDGUARDAS-Bahia dialogou com a gestão sobre a estrutura da GCM, assuntos como, viaturas, equipamentos de proteção individual, coletes balisticos, etc. Sobre a valorização profissional, o Sindicato solicitou o Curso de Formação, Curso de Armamento e Tiro e a implantação do PCCS.

Os representantes da gestão afirmaram que existem audiências pré-agendas em Brasília com objetivo de buscar recursos para estruturar a Guarda Municipal.

Filiado a FENAGUARDAS, o SINDGUARDAS-Bahia é referência no Estado da Bahia na luta em favor da categoria com a implantação de Planos de Cargos, Carreiras e Salários.

Veja vídeo da reunião.