Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia reivindica melhorias e entrega Minuta do PL de implantação do PCCS da GCM de Condeúba ao Prefeito


Na manhã desta terça feira (3/05/22) o sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia (SINDGUARDAS/BA) participou de uma  reunião com a Guarda Civil da cidade de Condeúba, Sudoeste da Bahia.

Na pauta das discussões o SINDGUARDAS/BA solicitou ao governo, melhorias nas condições de trabalho, Plano de Carreira, curso de formação entre outras solicitações da categoria. Em uma reunião bastante concorrida o presidente do sindicato Pedro de Oliveira, acompanhado do Coordenador Regional Região Sul, Reginaldo Oliveira, ressaltou a importância da entidade sindical junto as demandas da categoria.

Autoridades presentes reforçou a fala do presidente da importância daquele momento e da união dos Guardas Municipal com a entidade sindical.

Muitos vereadores estiveram presentes prestigiando o evento e expressando seu apoio aos GCMS, entre eles: Reginaldo Sobrinho (Presidente da Câmara), João Martins, Fabinho de Nuna, Arlindo Guarda, Weberson Chaves, Lucas Ruan, Odailton Altino, Demá Soares e Izael Marques.

Estiveram representando o governo, o secretario de Administração Senhor Antônio, a Procuradora do Município Dra. Geórgia e o chefe de gabinete Paulo Henrique. Participaram também da audiência o Secretário de Administração, Antonio, o Chefe de Gabinete, Paulo Henrique, e a Procuradora Drª Geórgia. 

Guardas Civis Municipais das cidades de Piripá, Cordeiros e Guajerú, também se fizeram presentes ao evento e parabenizou o Coordenador do SINDGUARDAS/BA André Pires o sindicato e demais companheiros pela iniciativa.

Vale ressaltar que mesmo estando com a saúde em recuperação, o presidente da entidade sindical Pedro de Oliveira, não tem medidos esforços para atender as solicitações dos Guardas Municipais em todo estado da Bahia em busca de melhor qualidade de vida para estes profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários