SINDGUARDAS-Bahia vai entregar Minuta do PCCS da Guarda Municipal de Jequié dia 07 de Junho

A Diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) agendou hoje diretamente com o Prefeito de Jequié, Zenildo Brandão Santana, mais conhecido como Zé Cocá, a entrega da Minuta do Projeto de Lei de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Municipal de Jequié.

A audiência de entrega do Projeto para analise e discussão entre a gestão e o Sindicato, está agendada para o próximo dia 07 de Junho na cidade de Jequié.

"Agradecemos o empenho e a sensibilidade do Prefeito Zé de Cocá em nos receber e ter a vontade política de investir na valorização da sua polícia municipal que é a Guarda Municipal. A população de Jequié agradece", disse Pedro de Oliveira, Presidente do SINDGUARDAS-Bahia.

A Diretoria do Sindicato se reuniu com a categoria para ouvir as demais demandas da Guarda Municipal no sentido de formatar uma futura pauta de reivindicação junto a gestão municipal.

Estiveram presentes na reunião com o Prefeito, Zé de Cocá o Vice-Presidente do SINDGUARDAS-Bahia, GCM Paulo Sérgio Farias de Jequié, a Coordenadora Regional do Sindicato na região de Jequié, Nubia Maria, o Diretor Edvaldo Xavier e a participação especial do cantor Pedro Patez.