Ubatã: Prefeitura atende reivindicação do SINDGUARDAS-Bahia e vai regulamentar Guarda Municipal

Eu reunião realizada ontem (11) na cidade de Ubatã junto com o Prefeito Municipal, Tinho (PSB), o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) teve a garantia de que vai envidar esforços com a sua assessoria jurídica para enviar à Câmara Municipal de Vereadores Projeto de Lei que vai Regulamentar a Guarda Municipal. Atualmente a Guarda Municipal tem a nomenclatura de Polícia Administrativa.

"Atendendo o Estatuto Geral das Guardas Municipais - Lei 13.022/2014, a Prefeitura de Ubatã nos garantiu que irá regulamentar a GCM de Ubatã e logo após estaremos discutindo a implantação de um Plano de Cargos e Carreiras pra estes servidores", disse o Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira.

Participaram ainda da reunião Ailton Barbosa (Diretor), Ranieri (Coordenador do Sindicato), o Secretário de Administração, Paulo Longo, o Comandante e membros da GCM de Ubatã.

Assista a fala do Presidente do Sindicato e do Prefeito Tinho (PSB) sobre a negociação que garantiu a regulamentação da GCM.