Vitória do SINDGUARDAS-Bahia: Guarda Municipal de Itapitanga vai ter piso salarial diferenciado

Em audiência realizada hoje (11) entre a Diretoria do Sindicato das Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) e o Prefeito da cidade de Itapitanga, o gestor da cidade garantiu o pagamento de um piso salarial justo e diferenciado para Guarda Municipal de Itapitanga.

O Prefeito Ró de Beto (PSB) falou da importância da Guarda Municipal para o município e do dialogo com o Sindicato para conquista desta vitória para a GCM de Itapitanga.

O Presidente do Sindicato, Pedro de Oliveira, disse emocionado sobre a felicidade em conseguir esta grande vitória para os GCMS de Itapitanga. "Saio de Itapitanga muito feliz por esta vitória".

Participaram ainda da reunião o Vice-Prefeito, Joel Fernandes, a Secretaria de Administração, Eduarda (Duda), o Procurador Geral do Municipio, Dr. Jesulino, a Secretaria de Finanças,  os Diretores Ailton Barbosa e Milton, Coordenadores e Assessoria Jurídica do SINDGUARDAS-Bahia e membros da GCM de Itapitanga.

Veja vídeos da reunião.