Itabuna: SINDGUARDAS-Bahia e Prefeitura de Itabuna firmam acordo para criação de Comissão de analise e discussão do PCCS da Guarda Municipal

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve em audiência hoje (06) com representantes da gestão da Prefeitura Municipal na cidade de Itabuna para discutir os tramites para implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Municipal.

A minuta do PCCS da Guarda Municipal de Itabuna foi entregue pelo SINDGUARDAS-Bahia em Março em uma solenidade com o Prefeito Augusto Castro. A Diretoria do Sindicato cobrou da gestão uma posição sobre o Projeto. A Secretaria de Governo, Sr.ª Fernanda, afirmou que em até 48 horas estará sendo publicado o Decreto de nomeação dos membros do Governo e Sindicato que comporão a Comissão de discussão e analise do Projeto que criará o PCCS da GCM.

O Presidente do Sindicato Pedro de Oliveira ressaltou a importância do dialogo e da vontade política da Secretaria de Governo em atender o Sindicato e a Guarda Municipal de Itabuna.

Participaram também da audiência alguns Guardas Municipais da cidade de Itabuna, o Diretor do Sindicato, GCM Mafra e o Secretário de Gestão, Moisés.

Veja o vídeo abaixo com trechos da reunião.