Política de Descentralização: SINDGUARDAS-Bahia nomeia Coordenador Regional no Centro Norte da Chapada Diamantina

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) nomeou mais uma coordenadoria regional.

Foram nomeados o GCM Fredson Oliveira Santos e a GCM Roberta Gomes Batista como Coordenadores Regionais do Centro Norte baiano da Chapada Diamantina, abrangendo as seguintes cidades: Itaberaba, Iaçu, Ipirá, Rui Barbosa, Boa Vista do Tupim, Andaraí, Lençóis, Baixa Grande, Ibiquera, Lagedinho, Macajuba, Mairi, Mundo Novo, Tapiramutá, Várzea da Roça, Nova Redenção e outras cidades circunvizinhas.

As coordenadorias regionais do sindicato tem como objetivo adotar uma politica de descentralização das ações do SINDGUARDAS-Bahia, assim como, de suas demandas.