SINDGUARDAS-Bahia discute demandas da Guarda Municipal de Itaberaba com Procurador do Municipio

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia - SINDGUARDAS-Bahia, através de sua Coordenadoria Regional de Itaberaba-Bahia representado por seus coordenadores, Roberta Gomes Batista e Fredson Oliveira Santos, estiveram reunidos na manhã de hoje (22) com o Procurador Geral do Município de Itaberaba Dr. Oacir Mascarenhas.

Na reunião, foi discutido sobre diversos assuntos jurídicos de interesse da categoria.

O Procurador do Município Dr. Oacir foi bastante cordial, e nos atendeu com muita receptividade, e se colocou a disposição do sindicato para intermediar nas necessidades da categoria.

O SINDGUARDAS-Bahia dialoga junto a gestão municipal a implantação do PCCS da GCM de Itaberaba.