SINDGUARDAS-Bahia firma acordo com Prefeito de Catu para encaminhamento do Plano de Carreira da Guarda Municipal à Câmara de Vereadores

Aconteceu no dia 14, uma reunião do presidente do SINDGUARDAS/BA com o prefeito Pequeno Sales da cidade de Catu/BA, o tema principal da reunião foi o encaminhamento do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) da Guarda Civil Municipal de Catu.

Em discussão bastante proveitosa, o presidente do SINDGUARDAS/BA falou da necessidade do andamento para transformar em lei a minuta do projeto que se encontra com o governo, cujo responsável foi o próprio sindicato.

Após a explanação do presidente da entidade sindical, o prefeito se comprometeu a encaminhar o projeto para o legislativo ao final do recesso junino da câmara de vereadores.

Diversos vereadores inclusive o presidente da câmara Nil da prefeitura se fizeram presentes em apoio à categoria da Guarda Civil entre eles:, Paulo de Cacinho, Rubens de pau Lavrado, João do ônibus, Van de Ninga, Didico do salão, Enéas, Jessé do popular e a vereadora Eliege.

Além de diversos Guardas Municipal, ressaltamos a presença do GCM Rui Cezar Gois de Santana Coordenador Regional do SINDGUARDAS/BA.

Muito satisfeito com o resultado da reunião, o presidente Pedro de Oliveira, agradeceu aos vereadores presentes e disse está confiante na aprovação pelos edis ao projeto de lei, após o recesso da casa.