Destaques

6/recent/ticker-posts

SINDGUARDAS-Bahia reivindica saúde do trabalhador e vai apresentar pauta de reivindicação a Prefeito de Itaberaba


A Coordenação do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) esteve reunida nessa segunda-feira (27), com o Prefeito da cidade de Itaberaba, Ricardo dos Anjos Mascarenhas, e o Procurador Geral do Município Dr. Oacir Silva Mascarenhas.

Na reunião foi enfatizado sobre a importância de aproximação do prefeito com a categoria. É importante esse diálogo com a gestão pública  para que possamos atender a população Itaberabense com bastante qualidade e eficiência. 

A coordenação do Sindguardas informou a necessidade de atendimento psicológico para a categoria e de imediato, o prefeito colocou a disposição os profissionais da área de saúde psicológica para atender a necessidade da categoria.

Na oportunidade, ficou pré=agendada uma próxima reunião para apresentação das demais propostas da categoria para o gestor. 

"Essa reunião foi de fundamental importância, o Prefeito Ricardo Mascarenhas e Dr. Oacir está receptivo para nós atender e contribuir na medida do possível para que possamos ajustar as necessidades da coletividade", disse o Coordenador do SINDGUARDAS-Bahia na região, o GCM Fredson.

Diante disso, a coordenação do Sindguardas, reafirma aos Guardas Municipais de Itaberaba que segue trabalhando e articulando junto aos setores responsáveis.

A luta continua firme em defesa da categoria unidos somos mais fortes.

Postar um comentário

0 Comentários