Valorização do Servidor: SINDGUARDAS-Bahia entrega nas mãos do Prefeito, Minuta da Lei de Criação e PCCS da Guarda Municipal de Dário Meira

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia) protocolou nesta quarta-feira (09), a proposta de Lei de Criação da Guarda Municipal, como também, Minuta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Guarda Municipal de Dário Meira. O documento também foi entregue nas mãos do Prefeito William Almeida Sena em audiência com a presença de representantes do Comando da GCM (Luana Brito), diversos Vereadores e Guardas Municipais da cidade.

O Sindicato foi representado pela Coordenadora na região, a GCM Núbia de Jequié.

A implantação do Plano de Cargos e Carreiras dos Guardas Municipais é uma grande conquista, fruto da articulação conjunta Sindicato, para fortalecer a valorização desses(as) profissionais que há anos lutam por essa pauta.

"Um dia histórico para essa categoria que luta há muito tempo pela valorização" disse a Coordenadora do SINDGUARDAS-Bahia, GCM Núbia

Abaixo vídeos com imagens da audiência.