Itambé: SINDGUARDAS-Bahia parabeniza e agradece ao Presidente da Câmara por doação de viatura à Guarda Municipal

O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), na pessoa de seu Presidente, afastado temporariamente, Pedro de Oliveira, agradece e parabeniza o Presidente da Câmara Municipal da cidade de Itambé, Paulo Rucas, assim como, os demais Vereadores que, em parceria com a Prefeitura Municipal, entregou no último dia 15 de Junho uma viatura zero quilômetros à Guarda Municipal.

"Investir na segurança pública é investir no bem estar da população. Quero aqui agradecer ao Presidente da Câmara e os demais Vereadores e ao Prefeito de Itambé, José Cândido por este presente aos Guardas Municipais de Itambé" disse Pedro de Oliveira.

O presidente da Casa, Paulo Rucas, aproveitou também para enfatizar a atuação da Guarda no reforço ao trabalho da Polícia Civil. “O papel da Guarda Municipal é imprescindível para todos nós e essa nova aquisição é mais um instrumento de trabalho que ajudará combater a criminalidade. Compromisso com o trabalho e amor a profissão, são as marcas desses profissionais”, reforçou o presidente.

A solenidade da entrega das chaves da nova viatura contou com a participação do atual Comandante da GCM, José Carlos Soares de Andrade e do Ex-Comandante, Gilberto Leite.

Este é um exemplo a ser seguido pelos demais gestores.