Destaques

6/recent/ticker-posts

Pedro de Oliveira é confirmado como candidato a Deputado Estadual pelo Partido Solidariedade


O Partido Solidariedade realizou na última segunda-feira (25) sua convenção e confirmou Pedro de Oliveira, presidente licenciado do SINDGUARDAS-Bahia, como candidato ao cargo de Deputado Estadual do Estado da Bahia nas eleições de Outubro  

A homologação da candidatura aconteceu em evento no Salão de Conferências do Edifício Golden Plaza, Avenida Antonio Carlos Magalhães em Salvador. 

Filho de Domingos de Oliveira Santos (Lili) e Eurides Rodrigues e neto de Zeca de Ernestina, casado com Marcia Cristina Vieira Patez e pai de cinco filhos, Pedro de Oliveira Santos, o “Pedro da Guarda”, como é mais conhecido, nasceu no dia 12 de Abril de 1965, na Fazenda As Lagoas na cidade de Itarantim. Aos cinco anos foi morar em Maiquinique onde residiu até o 1979, ano em que foi morar em Ilhéus, onde reside até os dias de hoje.    

Pedro ingressou na Guarda Municipal de Ilhéus em 1983. Taxista, foi Comandante da GCM de Ilhéus por duas vezes, afastado temporariamente para se candidatar a Deputado Estadual, atualmente é 1º Secretário da FENAGUARDAS – Federação dos Sindicatos dos Guardas Municipais, Diretor de Segurança Pública da Força Sindical e Presidente do SINDGUARDAS-Bahia (descompatibilizado de todos os cargos em cumprimento da legislação eleitoral). 

Líder nato e uma referência na luta sindical em favor das Guardas Municipais no Estado da Bahia e no Brasil, Pedro de Oliveira aceitou a missão de ser candidato a Deputado Estadual, após uma aclamação das quase 200 cidades em que o Sindicato representa.

"Uma honra ter o nome de Pedro de Oliveira como candidato a Deputado Estadual por nosso partido. A representatividade de Pedro junto as Guardas Municipais do Estado da Bahia é inegável" disse o Presidente do Partido Solidariedade (BA), Luciano Araújo.



Postar um comentário

0 Comentários