Pré-candidato a Deputado Estadual, Pedro de Oliveira firma parceria com Débora Santana, Pré-Candidata a Deputada Federal

O Pré-candidato a Deputado Estadual, Pedro de Oliveira, recebeu no último dia 17 a visita da Vereadora, Débora Santana, da cidade de Salvador. Acompanhada do Pastor Vivaldino, amigo pessoal de Pedro de Oliveira e assessor da Vereadora e pré-candidata a Deputada Federal, Débora Santana. Na oportunidade, Pedro de Oliveira e a Vereadora firmaram acordo para caminharem junto nas eleições de outubro.

Filho de Domingos de Oliveira Santos (Lili) e Eurides Rodrigues e neto de Zeca de Ernestina, casado com Marcia Cristina Vieira Patez e pai de cinco filhos, Pedro de Oliveira, o “Pedro da Guarda”, como é mais conhecido, ingressou na Guarda Municipal de Ilhéus em 1983. Taxista, Pedro foi Comandante da GCM de Ilhéus por duas vezes, afastado temporariamente para se candidatar a Deputado Estadual, atualmente é 1º Secretário da FENAGUARDAS – Federação dos Sindicatos dos Guardas Municipais, Diretor de Segurança Pública da Força Sindical e Presidente do SINDGUARDAS-Bahia (descompatibilizado de todos os cargos em cumprimento da legislação eleitoral).

Líder nato e uma referência na luta sindical em favor das Guardas Municipais no Estado da Bahia e no Brasil, Pedro de Oliveira aceitou a missão de ser pré-candidato a Deputado Estadual, após uma aclamação das quase 200 cidades em que o Sindicato representa.

“Pedro é um abnegado e incansável. Mesmo após perder uma perna por conta do diabetes, não para de lutar pela melhoria das Guardas Municipais da Bahia. Por isso, escolhemos ele como nosso pré-candidato a Deputado Estadual. Precisamos de representação politica no estado e no Brasil” disse o Diretor Sindical, Ailton Barbosa.